3 março 2024 - 9:56

Sucesso total no primeiro dia de Coegemas em Orleans

Sucesso total no primeiro dia do maior encontro do colegiado de assistência social de Santa Catarina em Orleans.

Entre debates, palestras, dados e apresentações, o evento contou com a presença de Alice Kuerten (Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família); Janice Merigo (Assistente Social, especialista em Políticas Públicas e Demandas Familiares – UNB, Mestre em Serviço Social PUCRS, Doutoranda em Serviço Social (UFSC), Presidente do CEAS, Organizadora do Livro “SUAS em SC: experiências Municipais” (2013), Assessora em Políticas Públicas da FECAM; Rosângela Alexandrino (Presidente do COAS); Fabiana Cardozo (Assistente Social e Pedagoga, Secretária Municipal de Joinville e Presidente do Coegemas); Bruno Ferreira (Ptesidente do Colegiado da AMREC e Secretário Assistência Social de Criciúma); Maria Helena Zimermann (Secretaria Adjunta do Estado) levantaram debates sobre o serviço de assistência social.

O Prefeito de Orleans e Presidente da FECAM, Jorge Luiz Koch, ladeado pelo Vice-Prefeito, Mário Coan, e a Secretaria de Serviço Social e Habitação, receberam a todos e falaram da importância de Orleans os cerca de 200 integrantes do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMAS.

Amanhã o encontro acontecerá no Centro de Vivências do Unibave onde acontecerá a partir das 8h à Assembleia Geral a partir das 8h30 no Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), localizado na Rua Pe. João Leonir Dal´Alba, 601 no bairro Murialdo.

Entre os assuntos, estão: Apresentação, apreciação e aprovação da pauta; ata da reunião anterior; calendário COEGEMAS e CIB 2023, pisos de cofinanciamento, eleição COEGEMAS e CIB além de informes gerais.

Fonte: Ascom/Orleans

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-