3 março 2024 - 7:18

Sucesso de público no show de Lucas Lucco em Orleans

Segundo dados da Polícia Militar, cerca de 10 mil pessoas estiveram presente nos dois primeiros dias de 110 anos da cidade

O final de semana ficou marcado pelas mais de 10 mil pessoas que estiveram presente no complexo de eventos, extensão do icônico paredão Zé Diabo, em Orleans, para as comemorações dos 110 anos do município, segundo dados do Capitão da Polícia Militar, Henrique Carrer Arent.  Diversas autoridades marcaram presença, entre elas, o prefeito Jorge Luiz Koch e vice Mário Coan, juntamente com os vereadores e secretários municipais.

“São essas pessoas que fazem o dia a dia de nossa cidade. Todos os segmentos estão aqui representados. Por isso queremos dar início as festividades dos 110 anos de emancipação político-administrativa de Orleans e 140 anos de colonização. Para homenagear a todos que contribuíram para chegarmos até aqui foi o motivo da realização desta grande festa”, diz Koch.

O Vice-prefeito Mario Coan comentou na oportunidade, que Orleans é uma cidade multicultural com aproximadamente 20 etnias que convivem diariamente. “E nós com o trabalho e empenho de todos as pessoas estamos comemorando 110 anos de Emancipação Político Administrativo de Orleans. Esses 110 anos marcam tudo aqui que fizemos de bom e que nos trouxe até este momento. Nós enquanto administração pública adotamos os preceitos de desenvolvimento sustentável. Queremos que as atividades econômicas aqui apresentadas pela CDL, ACIO, e pela nossa agricultura sejam a abundância desta cidade. Esta união que temos hoje de todas as entidades é que propicia ao nosso município um futuro promissor”, afirmou Coan.

No sábado (26) a atração principal ficou por conta do Show Só Modão, com Neguinho & Emanuel e no domingo (27), Lucas Lucco subiu ao palco central. Durante os dois primeiros dias, mais de 22 marcas da cidade fizeram a alegria gastronômica. As festividades seguem até o dia 30 (quarta-feira), no Centro de Eventos Galliano Zomer.

Nesta segunda-feira, 28, o Centro de Eventos Galliano Zomer receberá às 19h30 show com Peter Fernandes e logo após, a palestra com o jornalista, comunicador e podcaster, Luciano Potter.

Por Debora Legnani: Assessora de Imprensa / PMO

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-