29 março 2024 - 7:51
- Anúncio -

Subseção da OAB de Braço do Norte entrega 180 máscaras para Assistência Social de São Ludgero

Com o objetivo de ajudar famílias carentes na prevenção contra a pandemia ao Coronavírus a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Braço do Norte fez a entrega de 180 máscaras reutilizáveis à Secretaria de Assistência Social e Habitação de São Ludgero. O ato aconteceu na manhã de hoje, sexta-feira, 18 de abril, às 8h30min, no Gabinete do Prefeito.

A presidente da Subseção da OAB de Braço de Braço do Norte, Tatiana Della Giustina, diz que é momento de todos se unirem e o apoio maior deve ser focado às pessoas que estão passando mais dificuldades, especialmente, financeira. “O desejo de todos os 200 profissionais integrantes da Subseção é que as máscaras juntamente com outras ações preventivas que as pessoas fiquem bem e passem por este período de insegurança e incertezas”, pontua. É importante registrar que toda a parte de confecção foi feita com ajuda com vários profissionais coordenada  pela esposa do advogado Valmir Izidorio, Andréa Izidorio.

A entrega foi prestigiada pelo prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, que na ocasião agradeceu a atitude proativa de todos os advogados que formam a OAB de Braço do Norte. “Gratidão presidente Tatiana por direcionar o olhar solidário a São Ludgero neste momento de inúmeras dificuldades”, ressalta. A Subseção da OAB de Braço do Norte entregará um total de 800 máscaras nos municípios que compõem a Comarca.

O ato de entrega também foi acompanhado pelo Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, que responde interinamente pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, e a Assistente Social, Valdira Matias.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-