23 fevereiro 2024 - 2:50

Sub 12: DME Orleans é campeão da segunda etapa da Liga Voleibol de SC

Meninas da Cidade das Colinas derrotaram Braço do Norte, ATEF/Palhoça e AABB Florianópolis e garantiram vaga na decisão estadual série Ouro em novembro

O ginásio da EEB Dom Joaquim, em Braço do Norte, foi palco da segunda etapa classificatória do estadual de vôlei feminino Sub 12, promovido pela Liga Voleibol de Santa Catarina.  A DME Orleans mostrou sua força e conquistou o título do torneio de forma invicta.

Na partida de estreia contra as anfitriãs CME Braço do Norte, as comandadas de Vanderléia Mendes Jung, a “Deko” não tomaram conhecimento e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 25×11 e 25×18.

O segundo confronto foi diante de da ATEF/FMEC Palhoça e novamente placar 2 seus a 0, parciais de 25×20 e 25×08. A decisão foi contra AABB Florianópolis e não faltaram emoções. No primeiro set o time da Capital levou a melhor e venceu por 25×23. Orleans deu o troco no segundo pelo mesmo placar.  No tie break, novamente as meninas da Cidade das Colinas foram melhores e fecharam o set e o jogo em 15×10.

A treinadora orleanense comemorou o resultado, porém, adverte sobre a necessidade de buscar evolução na finalíssima. “O primeiro objetivo era Ganhar e classificar e esse objetivo garantimos, mas, ainda tivemos erros que precisam ser corrigidos afim de chegar em condições de trazer o título, adverte Deko.

A etapa final da categoria acontece em novembro em data e local a serem definidos pela direção da Liga Voleibol.

Colaboração: Luiz Fernando Verginio

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-