18 junho 2024 - 1:38
- Anúncio -

Sub 11 também estreia com vitória do Regional da ADESC

Mesmo atuando com time misto, orleanenses fizeram 4x1, no CEFF, em Tubarão

Após a vitória no sub 09, foi a vez dos Meninos do sub 11, da DME Orleans com dois desfalques entrar em quadra do ASES, para a estreia no regional de futsal de base da Liga ADESC diante da CEFF, em Tubarão.

Apesar do equilíbrio nos primeiros minutos, os orleanenses abriram o placar com gol contra de João Marcelo. Vinicius ampliou duas vezes na sequência. O arqueiro Davi da quadra de defesa acertou um chute na trave, rebatendo nas costas do goleiro adversário e entrando. 4×0.

O time tubaronense melhorou na segunda etapa e descontou com Henrique. Na sequência da partida, os meninos da Cidade das Colinas administraram o resultado até o apito final.

O treinador Felipe Bonete comemorou o resultado, mas, alertou sobre a necessidade de corrigir alguns erros. “Estou feliz pela partida e o resultado que fizemos, mesmo com desfalques de dois titulares, porém, temos que melhorar alguns fundamentos como colocação e marcação visando os próximos confrontos visando a classificação as próximas fases”, avalia o comandante da Cidade das Colinas.

Por Luiz Fernando Verginio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<