30 setembro 2020 - 3:58

Soldado Jadson Assing Wanderlinder chega para reforçar grupamento militar de São Ludgero

O Destacamento da Polícia Militar de São Ludgero recebeu um reforço importante. Passa a integrar o efetivo local o soldado Jadson Assing Wanderlinder. Além disso, uma televisão foi instalada na Guarnição Especial de Braço do Norte para intensificar o monitoramento das 35 câmeras instaladas nas principais saídas e entradas da cidade.

      Soldado Jadson é natural de Grão-Pará e há três anos atuava na Polícia Militar de Bom Jardim da Serra. Ele já reside em São Ludgero e diz que se empenhará, juntamente com os colegas, para promover a segurança da cidade. O 3º Sargento PM, Arcione Oenning Dacorégio, Comandante do Destacamento de São Ludgero, diz que o reforço no efetivo é importante no trabalho desenvolvido com participação sempre que preciso da Guarnição Especial de Braço do Norte.

   Às 14 horas de hoje, terça-feira, 21 de julho, na Guarnição Especial de Braço do Norte, com a presença do soldado Assing, o Comandante Arcione, o Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar, Tenente Daniel Tomazelli, o Tenente-Coronel PM Marcos Aurélio Ramm, a ex-presidente do Conselho de Segurança Comunitário (Conseg) de São Ludgero, Fernanda Tomaz, e o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, foi tratado da importância de reforçar ainda mais do trabalho conjunto e ainda foi conferido in loco o monitoramento das câmeras através de Braço do Norte. “Estamos felizes que as várias solicitações feitas por mais efetivo deu resultado. Agradeço ao empenho do Tenente-Coronel Marcos e equipe”, pontua o prefeito.

    O Comandante da Guarnição Especial da Polícia Militar de Braço do Norte, Tenente-Coronel Marcos Aurélio Ramm, ressalta a importância para cada vez mais da integração com a comunidade. “Já solicitamos e estamos empenhados para São Ludgero ser beneficiado com dois Agentes reforçando o monitoramento das câmeras em São Ludgero”, informou. Ele também reforçou o esforço conjunto para oportunizar mais canais de comunicação às pessoas no acionamento da Polícia Militar.

     Para acionar a Polícia Militar as pessoas de São Ludgero devem instalar o aplicativo PMSC Cidadão e ativá-lo para usar quando necessário, bem como podem ligar para o 190 que agora vai gerar ocorrência onde cair a ligação, bem como os números 3651 1856 (SL) e 3651 1896 (BN).

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação | SC 01866 JP

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-