15 julho 2024 - 2:51
- Anúncio -

Sine de Braço do Norte tem mais de 200 vagas disponíveis

As ocupações são atualizadas semanalmente

O Sine de Braço do Norte está com mais de 200 vagas abertas para quem quer trabalhar. Aqueles que desejam uma oportunidade de emprego podem conferir as vagas disponíveis no site da Prefeitura, acessando www.bracodonorte.sc.gov.br, e procurar o ícone (figurinha) de crachá (Empregos Sine). As ocupações são atualizadas semanalmente.

Depois disso, conforme o prefeito Beto Kuerten Marcelino, basta procurar uma vaga que seja adequada ao seu perfil e se dirigir ao Sine de Braço do Norte. “É necessário ir pessoalmente ao Sine, portando a carteira de trabalho, documento de identidade e comprovante de residência, pois lá a Karla Harger, servidora municipal responsável pelo setor, vai fazer o cadastro do pretendente à vaga e encaminhar à empresa”, completou.

Beto, que esteve no departamento acompanhado dos secretários de Planejamento Urbano, Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Rodrigues Júnior, e de Administração e Fazenda, Allan Lopes Prudêncio, lembra ainda que as empresas devem comunicar ao Sine de Braço do Norte quando a vaga for devidamente preenchida. “Estamos em busca do melhoramento da comunicação entre empresa, Sine e pretendente à vaga, por isso, contamos com o apoio das empresas, que podem buscar no Sine uma solução para o atendimento das suas demandas”.

O Sine está localizado na Central do Cidadão, que fica na rua Frederico Kuerten, 33, Centro (atrás da Igreja Matriz). O telefone da Central do Cidadão é 3658-4140 e o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 12h30min às 18h30min.

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Imprensa/PMBN

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<