28 março 2024 - 10:49
- Anúncio -

Siderópolis terá chegada do coelho neste sábado

A programação de Páscoa em Siderópolis ocorre neste sábado, dia 16, das 7h às 17 horas, na Praça da Matriz. O evento contará com a chegada do coelho às 10h30. A ação é uma iniciativa do Governo Municipal, através do Departamento de Cultura e tem o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Siderópolis (CDL), Sicredi, e Sicoob.

O evento terá ainda atrações musicais durante o dia, brinquedos infláveis para as crianças, com um espaço gastronômico de comidas e bebidas, além da feira de artesanato, já tradicional na cidade, com lembranças de páscoa, que poderão ser adquiridos no local.

Às 21 horas o grupo de Teatro sim…Porque não? apresenta o espetáculo ‘A farsa do Advogado Pathelin’, no Centro de eventos São Luis Orione. “Gostaríamos de agradecer a todos os apoiadores e colaboradores do evento, em especial, os grupos musicais que colaboram e aceitam participar deste momento cultural na praça”, afirmou o diretor de Cultura Arisson Fabrício Nunes.

Confira a Programação de Páscoa

Dia 16/04

7h às 17h – Feira de artesãos

8h às 9h -Grupo de Canto da Associação Bellunesi Nel Mondo .

9h às 10h30min- Arildo e Adriano- Participação especial: Hevelyn Batista

10h30min- Chegada do coelho na praça.

A partir das 10h – Recreação e brinquedos infláveis até as 16h.

14h às 16h- Show com Darlan Vieira

21h- O grupo de Teatro sim…Porque não? Apresenta o espetáculo: A farsa do Advogado Patelin (Centro de eventos São Luis Orione)

Observação: Durante todo o evento haverá um espaço com cerveja artesanal e comidas (aperitivos) a serem comercializados.

Decoração

A Praça da Matriz, no Centro da cidade, recebeu símbolos da páscoa que estão espalhados pelo espaço. A decoração é uma iniciativa da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess), e conta com o apoio do Governo Municipal, através do Departamento de Cultura e da Secretaria de Obras.

Fonte: Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-