23 junho 2024 - 12:01
- Anúncio -

Siderópolis comemora 65 anos de Emancipação Política Administrativa

Ao embalo de Chiquito e Bordoneio a população comemorou o aniversário de 65 anos de emancipação política administrativa de Siderópolis, nesta terça-feira, dia 19. A festa foi na Piazza Nova Belluno, que comemorou um ano da inauguração, junto a programação de natal em parceria com a Câmara de Dirigente Lojistas (CDL). O Show teve a participação de Luis Henrique.

Antes disso, uma missa de ação de graças na Igreja Matriz, celebrada pelo Padre Evaldo, e com a participação do prefeito, vice e secretários municipais, como forma de agradecimento pela passagem de mais um ano. A celebração teve um momento especial com a padroeira do município e do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, com o prefeito levando a imagem ao altar, acompanhado de membros da administração municipal.

O prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, agradeceu a população por mais um ano, e lembrou dos feitos realizados até aqui. “Pensando em dar qualidade de vida para as pessoas é que planejamos e executamos obras como a Piazza, o Escritório da CSN que vai gerar uma economia de 12 mil ao município. Com a reforma da garagem que vai gerar, aproximadamente mais 10 mil. Com as praças do Fiorita e da Vida Nova, onde a população tem onde se exercitar, ter mais lazer a saúde. A comunidade não tinha espaços como esse, e agora já pode usufruir e aproveitar todos os benefícios que o local oferece”, comentou o prefeito.

Inauguração

Na quinta, dia 21, está marcada a inauguração do Complexo do Campo Sintético, que fica localizado ao lado do Ginásio Municipal e contará com quiosque, vestiários e toda a infraestrutura. O evento contará com dois jogos festivos, marcados para iniciar às 20h.

Colaboração: Antonio Rozeng / Departamento de Comunicação | Prefeitura de Siderópolis

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<