28 fevereiro 2024 - 10:45

Siderópolis: Carnaval encerra com recorde de público

A noite de terça-feira, dia 21, encerrou as festividades de Carnaval em Siderópolis, com recorde de público. As comemorações iniciaram no sábado, dia 18, e tiveram continuidade ontem à tarde com o Carnaval Infantil, que reuniu as crianças na Piazza Nova Belluno, com animação de personagens como Homem Aranha, Sonic e Ariel – a princesa sereia. Teve ainda músicas infantis, brinquedos, algodão doce e pipoca.

“Estou muito feliz por estarmos resgatando as nossas tradições. Muitas famílias compareceram nos dois dias de evento”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro.

Em paralelo ao Carnaval, foi realizado o 38º Torneio de Taco Luciano Venturi, sendo homenageados neste ano, a dona Lídia de Luca Venturini e Sílvio Piacentini. O tradicional torneio, que é organizado por um grupo da cidade, atingiu o recorde de participantes e de público também. A noite de ontem terminou com o show do grupo Trem de Ferro, com um repertório de músicas do Carnaval tradicional.

O Carnaval 2023 de Siderópolis teve como apoiadores: Afabess, Mundo da Construção, Mercecril Comércio e Peças, Auto Posto Rio Jordão, Gamape, Meri Modas, Carminatti Material de Construção, Almaq Prestadora de Serviços, Rodrigo Carara, Mariani Construtora e Mecânica Sangaleti.

Colaboração: Jessica Rosso – Comunicação Prefeitura de Siderópolis

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-