20 outubro 2021 - 5:10

Grão-Pará: Servidores dão exemplo de empatia e altruísmo

Vocês conhecem o verdadeiro significado de altruísmo? Ele acontece quando nos preocupamos com o bem estar do próximo, sem nenhum interesse particular, apenas desejamos fazer o bem para o máximo de pessoas que pudermos.
Por isso, precisamos destacar uma atitude que exemplifica isso perfeitamente. Ontem, 18 de março, um grupo de funcionários da Secretaria da Saúde teve a incrível iniciativa de fazer uma limpeza geral no pátio ao redor do Posto de Saúde Central.
“Chegaram de manhã com todos os equipamentos, estão lavando calçadas, cercas e pisos, capinaram, podaram algumas árvores e estão dedicando o dia a realizar esta ação digna de muitos agradecimentos”, destacou a Secretária da Saúde, Adeise Bussolo Rohling.
O prefeito Hélio Alberton Junior também aproveitou a oportunidade para enaltecer a iniciativa. “Esse é o exemplo de atitude que engradece o serviço público. Mostra a empatia, o altruísmo e a solidariedade que devemos ter como seres humanos. Quero publicamente agradecer esse gesto muito bonito dos nossos servidores”, ressalta o prefeito.
Por Ana Caroline Bonetti: Chefe de Gabinete / Município de Grão-Pará
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-