17 abril 2024 - 1:53
- Anúncio -

Servidores aprovados no concurso público de 2022 em Tubarão são empossados na arena multiuso

Um grupo de 137 pessoas aprovadas no concurso público, realizado ano passado, foram empossados em um ato realizado nesta terça-feira (31) no teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. Os novos servidores irão exercer funções em diversas áreas, principalmente na Saúde e na Educação, a partir desta quarta-feira (1).

A saudação aos novos servidores efetivos foi feita pelo prefeito Joares Ponticelli e pelo vice-prefeito Caio Tokarski. A mesa no palco do teatro também teve a presença do presidente da Associação dos Servidores Municipais Felisberto Oliveira da Silva, do secretário de Gestão Jairo Cascaes, da presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Educação da Rede Municipal de Tubarão e Capivari de Baixo (Sintermut) Márcia Borges Joaquim e da servidora de carreira Míriam Rebelo, que discursou em nome de todos os colaboradores do município.

Gestores do primeiro escalão, membros da comissão organizadora do concurso e outros servidores também foram apresentados no ato de posse.

“Estou muito feliz porque depois de quase duas décadas nós estamos renovando o quadro de servidores. Havia uma grande expectativa há muito tempo por esse novo concurso, mas a pandemia nos impediu de realizá-lo antes. Finalmente vencemos o processo no ano passado, realizamos a primeira chamada e hoje estamos efetivando 137 novos servidores, uma energia nova que chega para prestar serviços aos tubaronenses”, disse o prefeito Joares.

A formalização da posse dos servidores se deu através da cópia da portaria de nomeação de cada um dos aprovados. A entrega do documento e uma foto oficial com o prefeito e com o vice-prefeito foram feitas em grupos de 10 pessoas.

Esse ato foi cercado por momentos especial. Muitos servidores subiram ao palco para receber a cópia da nomeação com os filhos, sendo que vários familiares e amigos que acompanhavam o evento faziam fotos e filmagens das poltronas do teatro.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-