28 maio 2024 - 2:40
- Anúncio -

Serrinha Titulares e Bom Retiro e Encosta do Sol nos Aspirantes lideram o Municipal de Campo em São Ludgero

Serrinha nos Titulares e Bom Retiro e Encosta do Sol nos Aspirantes lideram o 35º Campeonato Municipal de Futebol de Campo taças “Odílio Borget e Raulino Warmeling”, com jogos realizados nos dias 19 e 20 de março. No final de semana, dias 26 e 27 de março, pela terceira rodada da competição, acontecem mais seis jogos e segue com a expectativa de ótimo público marcando presença nos estádios.

Pela segunda rodada da competição no sábado, dia 19 de março, no Estádio Alexandre De Pieri, a Ponte Baixa enfrentou o Bom Retiro. Nos Aspirantes perdeu pelo placar de 0x2 e nos Titulares também foi derrotada pelo placar de 1×3. Ainda no dia 19, no Estádio Henrique Waterkemper, a Taipa enfrentou a Serrinha. Nos Aspirantes venceu por 3×1 e nos Titulares foi derrotada pelo placar de 0x2. Já, no domingo, 20 de março, no Estádio Municipal Alberto Warmeling, a Encosta do Sol enfrentou o Mar Grosso. Nos Aspirantes a Encosta do Sol fez o dever de casa vencendo pelo placar de 2×0 e nos Titulares empatou em 2 a 2.

A rede tem balançado bastante no Municipal de Campo. Nos Titulares lideram a artilharia da competição Gilson Goudinho de Oliveira (Taipa) e Maicon Porgirio Foppa (Bom Retiro) com dois gols cada. Já nos Aspirantes, Jean Füchter (Encosta do Sol) lidera com três gols marcados.

No próximo final de semana tem mais seis jogos. Sábado, 26 de março, no Estádio Felipão o Bom Retiro enfrenta a Taipa, com os jogos às 14h15min e às 16h15min. já no Estádio Joventino De Bona, a Serrinha enfrentará o Mar Grosso, com jogos às 18h15min e às 20h15min. E, no domingo, 27 de março, no Estádio Alexandre De Pieri, a Ponte Baixa enfrenta a Encosta do Sol, às 14h15min e às 16h15min.

Os goleiros que ainda não sofreram gols são Jardel Füchter, da Serrinha, nos Titulares, e Ramon Locks, da Encosta do Sol, nos Aspirantes.

Em 2020, antes da paralisação da atual competição devido a pandemia do Coronavírus, apenas uma rodada foi realizada. Em 2019, última competição realizada, a equipe da Serrinha conquistou o título no Titular e a Ponte Baixa no Aspirante.

Após decisão conjunta com os representantes dos clubes no Congresso Técnico a competição acontece sem jogo extra, turno único, classificando os 4 primeiros colocados (1º x 4º e 2º x 3º). Também ficou decidido entre a Comissão Municipal de Esportes (CME) e os representantes das equipes que nas categorias permanecem os inscritos, no máximo 25 atletas e 3 dirigentes, listados em 2020. No Aspirante, permanecem os inscritos considerados sãoludgerenses. No Titular, cada equipe que inscreveu até 5 atletas estrangeiros, poderá substituí-los, podendo ser efetuadas 8 trocas, diante da pandemia do Coronavírus, não importando qual o atleta.

O presidente e diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), José Airton Perin e Edmilson Paulo Mores, informam que a competição reiniciou de forma tranquila, com boas disputas em campo, disciplina e respeito dentro e fora de campo. “São 6 equipes disputando, na categoria Titulares e 6 equipes disputando na categoria Aspirantes, e o pedido é que atletas, dirigentes, técnicos, arbitragem e torcedores mantenham o espírito esportivo para que juntos possamos realizar mais um ótimo Campeonato Municipal”, ressaltam.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<