9 dezembro 2023 - 9:20

Serra Furada: Governo abre inscrições para roadshow em processo de concessão

O Governo de Santa Catarina abriu inscrições para a etapa de roadshow no processo de concessão de uso de atrativos turísticos do Parque Estadual da Serra Furada, localizado nos municípios de Grão-Pará e Orleans (veja abaixo).

As reuniões serão realizadas virtualmente, nos próximos dias 25 e 26 de setembro. A agenda garante aos investidores interessados a oportunidade de esclarecer dúvidas e aprimorar o conhecimento sobre o projeto.

Durante o roadshow, aspectos ambientais, sociais e econômicos que envolvem a concessão serão detalhados à iniciativa privada, que poderá analisar a viabilidade econômico-financeira para fazer os investimentos necessários. O processo licitatório está aberto para a entrega final de propostas no dia 23 de novembro.

As reuniões virtuais serão realizadas de forma individual com cada empresa interessada, com duração de até 50 minutos. Participarão dos encontros representantes dos órgãos e instituições envolvidas na estruturação do projeto.

O roadshow é promovido pelas Secretarias de Estado da Fazenda; do Meio Ambiente e da Economia Verde; além do Instituto do Meio Ambiente (IMA), em parceria com o Instituto Semeia e o BNDES. O projeto também tem o apoio da Secretaria do Turismo.

Inscrições

Para agendamento de reunião, a empresa interessada deve preencher o formulário neste link.

Após envio do formulário, a equipe do projeto entrará em contato para confirmação.

Visitas técnicas

O Parque Estadual da Serra Furada está localizado nos municípios de Grão-Pará e Orleans (encosta da serra catarinense). Nos termos do edital publicado, as visitas técnicas poderão ser agendadas no e-mail: serrafurada@ima.sc.gov.br

Edital aberto

Os documentos do projeto estão disponíveis neste link.

ASSESSORIAS DE COMUNICAÇÃO DO IMA E DA FAZENDA

Carolina Carvalho | (48) 3665-4177 comunicacao@ima.sc.gov.br

Rosane Felthaus (48) 3665-2504 ascom@sef.sc.gov.br

Roelton Maciel (48) 3665-2509 ascom@sef.sc.gov.br

Acompanhe outros destaques no nosso site: www.ima.sc.gov.br

Fonte: Assessoria de Comunicação do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-