29 setembro 2020 - 7:51

Serra do Rio do Rastro é interditada devido a queda de barreiras

A Polícia Militar Rodoviária interditou a Serra do Rio do Rastro nesta quarta-feira, dia 9.  Por isso os motoristas que precisarem utilizar a Serra do Rio do Rastro, na SC-390, em Lauro Müller, precisarão de uma rota alternativa.

Durante toda a terça-feira (8), devido às chuvas, houve a queda de 3 barreiras na Serra do Rio do Rastro. Os policiais militares rodoviários se desdobraram para realizar o isolamento dos locais e manter a fluidez do trânsito durante o dia. Porém, durante a noite houve a queda de mais uma barreira que interditou outro trecho.

Segundo a PMRv, a empresa responsável pelas obras foi até o local e, pelo risco de mais quedas de barreira não fez a retirada dos pedregulhos.

Os policiais interditaram o trânsito até que as condições de segurança adequadas sejam novamente reestabelecidas. A PMRv informou ainda que não há informações sobre o horário em que o trânsito será liberado.

Diante desta situação, pelo perigo que representa aos condutores que trafegam na Serra do Rio do Rastro, a PMRv interditou o trânsito até que as condições de segurança adequadas sejam novamente restabelecidas.

A PMRv informou ainda que não há informações sobre o horário em que o trânsito será liberado.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-