22 junho 2024 - 10:04
- Anúncio -

Serra do Rio do Rastro e Corvo Branco: Municípios assinam Protocolo de Intenções para Criação de Consórcio

O Consorcio unirá os destinos de Orleans, Lauro Muller, Grão Pará, Bom Jardim da Serra e Urubici

Para fechar a semana com chave de ouro: uma revolução no turismo regional com a assinatura histórica do Protocolo de Intenções para o nascimento do Consórcio Intermunicipal de Turismo dos Altos e Encostas da Serra (CIMTUR).  O Consorcio unirá os destinos de Orleans, Lauro Muller, Grão Pará, Bom Jardim da Serra e Urubici em um objetivo comum: otimizar investimentos e a promoção do turismo sustentável e integrado das regiões.

O CIMTUR é um projeto que vem para mostrar a força conjunta destes municípios no desenvolvimento do turismo integrado, valorizando suas belezas naturais e seus potenciais, proporcionando a participação em feiras, publicidades e outras ações, além de defender as demandas regionais de exploração do turismo sustentável.

Representando Orleans, estiveram presentes o Prefeito Jorge Luiz Koch, o Secretário de Administração Marcos Ricardo Martins e a Diretora de Comunicação Debora Legnani. O projeto é fruto de um esforço conjunto impulsionado pela viagem ocorrida no ano passado para a Alemanha no qual foi liderado pelo Instituto DEL.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<