17 julho 2024 - 6:32
- Anúncio -

SENAI abre inscrições para cursos técnicos em Tubarão, Braço do Norte e Capivari de Baixo

Técnicos em Manutenção Automotiva, Automação Industrial, Eletrônica e Redes de Computadores possibilitam qualificação profissional para a indústria da região

A formação técnica é essencial para o crescimento profissional e, na indústria, a qualificação de mão de obra é cada vez mais necessária para o fortalecimento de toda a região. Pensando nessas oportunidades, o SENAI está com inscrições abertas para os cursos de Redes de Computadores, em Tubarão; Automação Industrial, em Braço do Norte; Eletrônica e Manutenção Automotiva, em Capivari de Baixo. As iniciativas visam suprir a necessidade desses profissionais nas empresas da região.

Tubarão

O Curso Técnico em Redes de Computadores tem duração de um ano e meio (três semestres), com aulas presenciais de segunda a quinta e EAD nas sextas-feiras.

Braço do Norte

O Curso Técnico em Automação Industrial tem duração de dois anos (quatro semestres), com aulas presenciais de segunda a quarta, e aulas online (mediadas por tecnologia) nas quintas e sextas.

Capivari de Baixo

O Curso Técnico em Manutenção Automotiva tem duração de dois anos (quatro semestres), com aulas presenciais de segunda a quinta.

O Técnico em Eletrônica também tem duração de dois anos (quatro semestres), com aulas presenciais de segunda a quarta, e aulas online (mediadas por tecnologia) nas quintas e sextas.

Os cursos técnicos trazem uma ótima possibilidade de progressão de carreira ou imersão em uma nova profissão, oferecendo um certificado SENAI, que é um diferencial na contratação pelas indústrias catarinenses.

As inscrições de todos os cursos ficam abertas até 12 de agosto, quando iniciam as aulas.

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre os cursos e realizar suas matrículas podem entrar em contato pelo telefone/ WhatsApp: (48) 98431-9558.

Novo Texto Comunicação

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<