28 março 2024 - 6:20
- Anúncio -

Seleção Brasileira: Atleta do Mampituba disputa Sul-Americano de Atletismo

Ela compõe a Seleção Brasileira de atletismo que disputa os Jogos Sul-Americanos da Juventude

A atleta da S.R.Mampituba/FME Criciúma/DME Nova Veneza, Luísa Lummertz, está em Rosário, na Argentina. Ela compõe a Seleção Brasileira de atletismo que disputa os Jogos Sul-Americanos da Juventude. Luísa compete a partir desta sexta-feira (6) no Salto em Altura.

“Estamos muito felizes com essa convocação. Esperamos que ela vá muito bem. Ela está bem preparada e treinou forte para a competição”, comenta o técnico da S.R. Mampituba/FME Criciúma/DME Nova Veneza, Roberto Bortolotto.

Essa é a maior delegação de atletismo na história do Time Brasil a participar o Sul-Americano da Juventude. São 36 atletas, sendo 18 no feminino e 18 no masculino, que representam o Brasil na competição que ocorre no Estádio Municipal Jorge Newbery.

O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Nova Veneza e a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma são parceiros da equipe de atletismo do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Em Criciúma, também há o apoio da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

Por: Lucas Colombo| S.R. Mampituba

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-