13 abril 2024 - 5:06
- Anúncio -

Segunda chamada de ACTs para 2023 começa no dia 23 de janeiro

Secretaria de Estado da Educação (SED) divulgou as datas da segunda chamada para preenchimento das vagas de professores admitidos em caráter temporário (ACT) para o ano de 2023. O processo é online e começa às 19h do dia 23 de janeiro e vai até às 13h do dia 25 do mesmo mês.

As vagas são para atuação no Ensino Fundamental e Médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Casa Familiar Rural, Educação Escolar Indígena, e também para atuação na Educação Profissional. A chamada é para candidatos que participaram do processo seletivo em 2021.

:: Os editais completos estão disponíveis aqui

Como se cadastrar

Para participar, o candidato deverá fazer o cadastro no site, criando uma conta no gov.br. Em seguida, deve acessar o sistema, se cadastrar ou atualizar os dados. Com o aprimoramento do sistema de ocupação, o sistema buscará preencher a vaga de preferência do professor, conforme sua classificação.

Cronograma

23 de janeiro – candidatos selecionados na primeira chamada devem se apresentar na escola durante o horário de funcionamento da unidade escolar.

Das 19h do dia 23 de janeiro até às 13h do dia 25 de janeiro – atualização do cadastro e definição da intenção de vagas para a segunda chamada no site ocupacaodevagas.sed.sc.gov.br

Até 26 de janeiro – divulgação do resultado da segunda chamada.

Os candidatos selecionados na segunda chamada devem se apresentar na escola 24 horas após o recebimento do e-mail com a confirmação da vaga.

Comunicação

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-