5 dezembro 2020 - 7:14

Segue a colocação da camada asfáltica na Avenida Monsenhor Frederico Tombrock

Mais uma reivindicação da população está se tornando realidade em São Ludgero. A pavimentação asfáltica do trecho da Avenida Monsenhor Frederico Tombrock, que vai da Afai até a rótula que dá acesso a ponte Rosiney da Silva Walter, o Alemão do Frete. Os trabalhos iniciados seguem em bom ritmo até a conclusão.

A obra é realizada através de recurso próprio, do Governo do Estado via emenda impositiva do ex-deputado estadual Manoel Mota, com participação do deputado Volnei Weber, bem como do deputado Ricardo Guidi, através de um entendimento realizado entre ele e o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, onde o mesmo destinou recurso para a saúde e o município investiu em parte da pavimentação com dinheiro próprio da Prefeitura.

Para o prefeito a obra além de ser de extrema importância por estar localizada na área central da cidade é o início de ações para deixar a área central da cidade mais organizada e bonita. “No trecho já existia paralelepípedo, a parte de revisões de drenagens pluviais, de água e esgoto foram realizadas e o resultado atende a mais uma reivindicação feita pela população. Uma obra que virou realidade graças a nossa gestão enxuta e a parceria visando o bem comum com o ex-deputado estadual Manoel Mota, deputado estadual Volnei Weber, e deputado federal Ricardo Guidi com articulação do ex-presidente Zinho, assessor Edemilson e o PSD. Essa é uma prova de que em São Ludgero não se olha sigla partidária e sim melhorias que proporciona a cidade e as famílias”, resume.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-