29 março 2024 - 10:44
- Anúncio -

Secretário de Saúde de Orleans faz uso da Tribuna da Câmara de Vereadores

Cinco indicações e um projeto de lei foram aprovados durante a sessão legislativa em Orleans

O Secretário Municipal de Saúde esteve na Casa legislativa na 37ª Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira, dia 13 de outubro, onde explanou sobre as ações realizadas na pasta no município e sanou dúvidas dos senhores edis.

Além de apresentar números referentes às ações da pasta, respondeu questionamentos realizados pelos parlamentares. Confira na íntegra através deste link.

Fizeram uso da tribuna Euclides PilonPaulo CaneverGabriel BiancoDovagner BaschirottoOsvaldo CruzettaValter Orbem e Mirele Debiasi.

Na Ordem do Dia, foram aprovados por unanimidade:

Projeto de Lei do Legislativo PL nº 13/2021, que dispõe sobre o prazo de validade do laudo médico pericial que ateste o Transtorno Espectro Autista, passando a ter validade indeterminada. Autora: Mirele Debiasi.

Indicação nº 88/2021 – “Que o Executivo faça a revitalização da Rua Antonio Zanini, inclusive com a pintura das faixas e colocação de novas placas de sinalização”. Autor: Valter Orbem.

Indicação nº 89/2021 – Que o Executivo, através da Comissão de Trânsito, providencie a revitalização das ruas Antônio Longo e Batier Scremin, fazendo a colocação de placas de proibido estacionar em um dos lados, pois, quando se estaciona nos dois lados das ruas, fica um espaço pequeno para transitar.

Indicação nº 90/2021 – “Que seja encaminhado ofício ao Deinfra solicitando a colocação de proteção lateral na SC-108, nas proximidades da comunidade da Taipa, mais precisamente na curva que fica logo acima da escola municipal”. Autor: Dovagner Baschirotto.

Indicação nº 91/2021 – “Que o Executivo faça o calçamento da Rua Antônio de Picoli”. Autor: Valter Orbem.

Indicação nº 92/2021 – “Que o Executivo, através da Comissão de Trânsito, faça uma faixa de pedestre em frente à Lotérica Orleans (apenas referência)”. Autor: Gabriel Bianco.

Nas correspondências recebidas o Prefeito Municipal encaminhou relatórios da Audiência Pública do 2º Quadrimestre de 2021, da prefeitura e do Samae. A Secretaria de Saúde encaminhando balancete do mês de setembro/2021, do Fundo Municipal de Saúde de Orleans. E o Prefeito Municipal encaminhando balancete da Prefeitura e da FAMOR, referente ao mês de setembro/2021.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-