14 julho 2024 - 3:58
- Anúncio -

Secretaria de Infraestrutura atua em quatro frentes de trabalho nesta sexta-feira

A Secretaria de Infraestrutura de Braço do Norte trabalhou em quatro frentes nesta sexta-feira: lastreamento no Pinheiral, manutenção no Sertão do Rio Bonito e Bela Vista, e a recuperação da erosão na Estrada Geral do Rio Glória.

Secretaria de Infraestrutura atua em quatro frentes de trabalho nesta sexta-feiraConforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, que acompanhou os trabalhos juntamente com o secretário de Infraestrutura, Marcos Antônio Pereira de Souza, há uma grande demanda de serviços. “Entendemos que a população necessita de estradas em bom estado de conservação, porém, peço paciência. Não estamos parados, estamos em operação e para que consigamos iniciar e finalizar os serviços, com a qualidade necessária, é preciso tempo e calma. Todas as comunidades serão atendidas, se os pedidos estiverem dentro da legalidade”, explicou.

Beto e Marcos também visitaram a residência de Albertina e José Marcelino, na localidade de Tijuquinhas, onde a Secretaria de Infraestrutura iniciou a primeira etapa do alargamento, que deve ser concluído nas próximas semanas.

Atenção para a Estrada do Rio Glória

Quem necessita passar pela Estrada Geral do Rio Glória deve redobrar a atenção. A erosão na subida (via asfaltada) deixou a estrada em meia pista. A equipe da Secretaria de Infraestrutura deve finalizar os trabalhos na próxima semana. O trecho está isolado, porém, oferece perigo.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMBN

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<