29 março 2024 - 11:36
- Anúncio -

Secretaria de Educação de São Ludgero publica as vagas para novas matrículas nas instituições da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de São Ludgero publicou hoje, sexta-feira, 11 de dezembro, as vagas disponíveis para novas matrículas nas instituições da Rede Municipal de Ensino para a Educação Infantil e Ensino Fundamental. O contato deve ser mantido entre os dias 14 e 16 de dezembro das 8 às 11h30min e das 13h30min às 17 horas.

É importante lembrar que as matrículas novas não serão realizadas presencialmente, que os pais ou responsáveis deverão entrar em contato com a escola de sua preferência via whatsapp. As mensagens recebidas serão válidas durante o horário de atendimento estabelecido, as demais desconsideradas.

O preenchimento das vagas será realizado por ordem do horário de recebimento das mensagens. Na Educação Infantil serão ofertadas vagas parciais (meio período), com lista de espera para vagas integrais.

Vale ressaltar, que somente para àqueles que não possuírem acesso à internet/whatsapp deverão entrar em contato com a escola por meio de ligação telefônica.

Confira em anexo arquivo com as vagas disponíveis e os números de whatsapp das instituições para contato.

Por Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-