19 abril 2024 - 5:28
- Anúncio -

Secretaria de Assistência Social promove doação de agasalhos para aquecer famílias carentes

Com a chegada do frio registrando baixas temperaturas, a secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Orleans está realizando visitas para identificar as famílias que, neste momento, mais necessitam de ajuda no que se refere a roupas de frio, agasalhos, calçados e roupas de cama. De acordo com a secretária da Assistência Social Roseli Moraes, muitas pessoas estão vindo de outras regiões residir em Orleans, em sua grande parte necessitadas de vários utensílios, principalmente roupas de frio.
Com a chegada do inverno previsto para o mês de junho, muitas doações já chegaram e estão sendo repassadas às pessoas que encontram-se em situação de vulnerabilidade social, porém há outras que necessitam de um olhar especial. Com esta preocupação a secretaria de Assistência Social está recebendo doações voluntárias de todas as idades que serão repassadas para as crianças que frequentam Cras, Creas e a própria Secretaria da Assistência Social, local à disposição das pessoas.
“Devido ao frio antecipado uma grande demanda de famílias têm nos procurado para solicitar roupas de inverno, calçados, meias, casacos e principalmente cobertores, mantas. Contamos com a ajuda da população que tenha condições de doar que esse ato de amor para com aquele que não tem como se aquecer neste inverno”, disse a secretária Roseli.
As pessoas que desejam fazer suas doações podem se dirigir até a secretaria de Assistência Social, localizada no Centro Administrativo em horário comercial ou entrar em contato pelos números (48) 3886-0415 e 3386-0435.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-