quarta-feira, 3 junho 2020 - 2:13

Secretaria de Assistência Social de Siderópolis promove palestra mágica em alusão ao dia da mulher

A secretaria de Assistência Social de Siderópolis abriu oficialmente o calendário de atividades nos grupos dos Serviços de Convivência para Idosos (SCFV) e o Serviço de Proteção Integral as Famílias (PAIF) para o ano de 2020. O encontro foi realizado na tarde desta terça-feira, 10, com a palestra mágica “Mulher em cena” com Mauro dias em alusiva ao dia da mulher comemorado no último dia 08.

Os participantes de seis grupos da terceira idade e o grupo de mulheres do PAIF participaram de uma tarde de integração. Ao todo são 135 idosos dos (SCFV) e 35 famílias que frequentam o (PAIF) semanalmente.

“O trabalho com os idosos este ano foi reordenado conforme preconiza a tipificação dos Serviços Socioassistenciais dentro da Política Nacional de Assistência Social e será coordenado pelo CRAS do município em parceria com a Afabess”, destacou a secretária de Assistência Social Gladys Kestering.

O vice-prefeito, Xande Fentrin, também participou do evento e deu boas-vindas para o exercício das funções do ano de 2020. Após a palestra foi servido um delicioso café colonial.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Siderópolis

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-