15 abril 2024 - 7:53
- Anúncio -

SC Levada a Sério: Governador Jorginho Mello estará na região da Amurel nesta sexta-feira

A solenidade com a apresentação do Programa será no auditório do Senac, em Tubarão, a partir das 09h.

O governador Jorginho Mello e a comitiva do Governo do Estado, com o Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você, estarão na região da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel), nesta sexta-feira, 26. Em mais uma rodada de conversas com prefeitos, o governador recebe as demandas dos gestores municipais para entender as reais prioridades e planejar os investimentos.

A solenidade com a apresentação do Programa será no auditório do Senac, em Tubarão, a partir das 09h. Após o evento, o governador atende os prefeitos da Amurel.

As reuniões – de forma individual – serão realizadas com cada um dos prefeitos das seguintes cidades: Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Gravatal, Grão-Pará, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Pedras Grandes, Pescaria Brava, Rio Fortuna, Sangão, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Treze de Maio e Tubarão.

Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você

Por meio do Programa, o governador vai visitar todas as 21 associações regionais. Além de Jorginho Mello, a comitiva é composta por secretários e representantes da Casan e Celesc. Durante as visitas o governador também destaca os investimentos que já estão sendo aportados para cada região visitada.

O Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você já passou por Xanxerê, Chapecó, Criciúma e Araranguá. Nesta sexta estará em Tubarão e nas próximas semanas continuam as rodadas de conversas com os prefeitos das demais regiões de Santa Catarina.

Por Osvaldo Sagaz: Secom

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-