13 julho 2024 - 9:26
- Anúncio -

Saúde de São Ludgero recebe investimentos

Foram investidos R$ 56.489,10 na aquisição de equipamentos para a Unidade Sanitária Central de Saúde Noemy S. Pereira

A Gestão Municipal de São Ludgero, por meio da Secretaria da Saúde, segue com os investimentos para oportunizar um melhor atendimento à população. Agora foram R$ 56.489,10 na aquisição de equipamentos para atendimento aos pacientes da Unidade Sanitária Central de Saúde Noemy S. Pereira (Pronto) que funciona 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Saúde de São Ludgero recebe investimentosForam adquiridos com o investimento duas poltronas até 200 quilos, duas poltronas até 140 quilos, um carro padiola com elevação e duas macas articuladas hidráulicas para atendimento na sala de urgência e emergência e sala de curativos e suturas.

É importante lembrar que, recentemente, uma reforma completa foi realizada na Farmácia Central que funciona na unidade com os objetivos de elevar ainda mais a qualidade no atendimento à população e conforto aos profissionais.

A Secretária da Saúde, Morgana Rech da Silva, informa que as aquisições fazem parte de um planejamento de melhorias contínuas que estão sendo realizadas. “É mais um momento especial e importante para a saúde municipal de São Ludgero”, pontua.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-