28 julho 2021 - 10:29

São Ludgero vacina contra Covid-19 pessoas com 49 anos sem comorbidades e inicia imunização de gestantes, puérperas e lactantes

Amanhã, segunda-feira, 21 de junho, das 8 às 16 horas, pessoas de São Ludgero com 49 anos, sem comorbidades, receberão a primeira dose da vacina contra Covid-19. Começa amanhã, também, a imunização de gestantes, puérperas e lactantes. Será na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda.

A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, esclarece que as gestantes, puérperas e lactantes precisam apresentar prescrição/declaração médica e a vacinação acontece dependendo da disponibilidade de doses. Ela lembra, ainda, que durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome” com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e ajudar famílias necessitadas do município. “Quem for receber a vacina, se tiver condições, pedimos que leve um quilo de alimento”.

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 8 às 17 horas sem fechar ao meio-dia. Dúvidas podem ser sanadas pelo fone 3657 0828.

Por: Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-