28 março 2024 - 10:50
- Anúncio -

São Ludgero sedia a 42º Taça Ouro de Bocha Rafa Vollo Masculino

São Ludgero será sede nos dias 15 e 16 de outubro (sexta-feira e sábado), da 42ª edição do Campeonato Catarinense Taça Ouro Bocha Rafa Vollo Masculino, uma organização anual da Federação Catarinense de Bocha e Bolão (FCBB). Ao todo serão 12 equipes disputando a taça nas canchas do Pavilhão Municipal de Bocha Huberto Hobold.

         Amanhã, quinta-feira, 14 de outubro, acontece o Congresso Técnico. Diante do enfrentamento da pandemia Coronavírus não haverá abertura oficial e nem a cerimonial de premiações no final. As disputas iniciam na sexta-feira, 15 de outubro, às 14 horas, e seguem até sábado, dia 16, no período noturno.

         A equipe da SER São Ludgero será comandada pelo técnico Jackson Niehues que vai para disputa com Lenoar Gonçalves da Rosa (Lalo), Nelson Eing (Sarnapim), Ilson Füchter Schulz (Abelha) e Ederson Leandro Viana (Leandrinho).

        As quatro primeiras equipes garantem vaga para a Taça Brasil de Clubes e as quatro últimas equipes descem para a Taça Prata de Bocha.

        O presidente da Comissão Municipal de São Ludgero (CME), José Airton Perin, não esconde a alegria da cidade sediar mais uma edição da competição que reúne os melhores atletas de bocha do Estado. “Acredito que será mais um grande evento, com disputas de alto nível nas canchas e das 41 edições já realizadas, São Ludgero deve ter sediado umas 10 edições”, declara.

       O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, diz que o evento conta com a parceria da Prefeitura de São Ludgero, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. “É mais um grande evento sediado na Cidade dos Esportes”, pontua.

Conheça as equipes que disputam a Taça Ouro:

– A.C.B.B Chapecó

– GREon/Elevadores Castelo

– Clube Xaxiense de Xaxin

– ACEMA/Maravilha

– A.M.B.N/Timbó

– 7 de Setembro/Braço do Norte

– Clube Caçadorense de Bochas

– Clube 7 de Setembro Xanxerê

– S.D. Vasto Verde

– A.L.B./São Lourenço do Oeste ‘A’

– SER São Ludgero

– Metisa/Timbe

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

Município de São Ludgero

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-