22 julho 2024 - 5:47
- Anúncio -

São Ludgero realiza a 16ª Fase de Chipamento e Feira de Adoção de Cães e Gatos

11 cães e 5 gatos estarão disponíveis para adoção

São Ludgero realiza neste sábado, 18 de março, das 9 às 12h30min, na praça da Igreja Matriz, centro da cidade, a 16ª Fase de Chipamento e Feira de Adoção de Cães e Gatos.

Ao todo no sábado, 18 de março, serão 11 cães e 5 gatos para adoção. O chipamento tem como objetivos a saúde preventiva da população, segurança dos animais e a redução do número de cães e gatos abandonados pelas vias da cidade. A feira de adoção tem o objetivo de oportunizar que animais abandonados possam ter um novo lar. Para adoção ou chipamento é preciso que a pessoa apresente RG, CPF e comprovante de residência.

São Ludgero dispõe do programa de castração e microchipagem. A castração é realizada em animais abandonados e em animais de famílias que comprovem baixa renda. Já para a microchipagem não é necessário comprovar renda, isso se faz possível devido a um convênio firmado entre a Prefeitura e a Unibave/Febave.

O evento é uma realização da Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Associação de Proteção Animal (Apa), Nutricol e Unibave/Febave.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-