Um morador de São Ludgero, de 26 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, dia 7, foi encontrado sem vida nesta terça-feira, dia 10, na localidade de Bom Retiro. A suspeita é de que o jovem tenha sido vítima de um acidente de trânsito, já que não apresentava nenhum sinal de agressão.
O corpo foi localizado às margens da Estrada Geral em uma propriedade. Ao lado da vítima estava sua motocicleta, uma Honda CG Titan. O jovem foi encontrado pelo proprietário do terreno, que sentiu um forte odor e ao ir verificar do que se tratava encontrou o homem sem vida.
Durante o atendimento da ocorrência, um primo da vítima chegou ao local e confirmou a identidade do jovem. Ele relatou a PM que no sábado à noite ambos estavam no bairro Santo Antônio e que seu primo saiu para buscar bebidas e não retornou, não sendo mais visto desde então.
A Polícia Científica foi acionada e recolheu o corpo. A moto também foi levada para a delegacia.
A Polícia Civil ainda investigará o caso, mas já trata a morte como decorrência do acidente.