20 outubro 2021 - 3:10
- Anúncio -

São Ludgero: mais um trecho da rua Hermínio Baggio receberá camada asfáltica

A obra é executada com recursos próprios da Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras

Homens e máquinas da empresa JR Construções estarão iniciando amanhã, quarta-feira, 22 de setembro, a colocação da camada asfáltica em mais um trecho da rua Hermínio Baggio, no bairro Santo Antônio, em São Ludgero. A obra é executada com recursos próprios da Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, usando a forma inovadora de realizar pavimentações, fazendo mais com menos.

A execução da obra contou com a parceria dos proprietários dos terrenos em relação a retirada de cercas e autorização para alargamento da via. A equipe do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) realizou a revisão e ampliação das drenagens de água e esgoto e a equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo entrou em ação executando as drenagens pluviais, alargamento, compactação, realização da sub-base e base e a JR Construções é responsável pela imprimação, camada de ligação e colocação da camada asfáltica.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, agradece os proprietários dos terrenos pela parceria e também o empenho e determinação da equipe da secretaria e do Samae na execução dos trabalhos. “O trecho exigiu um trabalho diferenciado diante da umidade existente”, pontua.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que a obra oportuniza inúmeros benefícios, entre eles, qualidade de vida às famílias que possuem suas residências nas margens da via. “É mais um compromisso assumido e que está sendo honrado pela Gestão Municipal, através de uma gestão enxuta e responsável na aplicação dos recursos públicos, visando o bem comum, a coletividade”, enfatiza o prefeito.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-