17 abril 2024 - 2:59
- Anúncio -

São Ludgero lança campanha para castração de cães e gatos

Cadastro precisa ser realizado na Vigilância Epidemiológica

Com os objetivos de contribuir com a saúde pública, combater a superpopulação com abandono, bem como a segurança, proteção e bem-estar de cães e gatos, a Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria da Saúde/Vigilância Epidemiológica, lançou a campanha para castração, gratuitamente. Tem direito ao benefício famílias que possuem renda de até três salários mínimos.

O cadastro deve ser feito na Vigilância Epidemiológica, em frente a Unidade Sanitária Central de Saúde (Pronto), todas as terças-feiras, das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas. Os proprietários dos animais, cães e gatos, devem apresentar CPF de todos os moradores da residência, comprovante de residência, comprovante de renda. Para ser castrado o animal precisa ter mais de 5 meses e estar em boas condições de saúde. É importante informar que as fêmeas têm prioridade na fila para castração.

Mais informações pelo Whatsapp 4831921012. Em caso de animais em situação de abandono as pessoas devem entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica pelo mesmo Whatsapp.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-