14 junho 2024 - 3:51
- Anúncio -

São Ludgero inaugura melhorias no Pavilhão de Bocha Huberto Hobold durante a 1ª Copa Febosc Masculina 2024

Com Carlos Jair Dudar (Duda), Dorvalino Puchmann (Lebre), Douglas Wessler (Preto), Idemar Schulz (Idemar), Ilson Füchter Schulz (Abelha), Jackson Niehues, Marcos Schulz, Nelson Eing (Sarnapim) e Rafael Felipe Seibel (Barba), São Ludgero entrará na disputa da 1ª Copa da Federação de Bocha Rafa Volo de Santa Catarina (Febosc) realizada entre os dias 15 e 17 de março com outras 26 equipes buscando o título. Às 13h30min de sexta-feira, 15, na abertura do evento também acontece a inauguração das melhorias realizadas pela Gestão Municipal de São Ludgero no Pavilhão de Bocha Huberto Hobold.

As 27 equipes estão divididas em 9 chaves com disputas nas categorias Individual, Dupla e Trio e as disputas acontecem nas canchas de bocha dos municípios de São Ludgero, Braço do Norte e Orleans.

O Pavilhão de Bocha Huberto Hobold possui duas canchas as quais listam entre as melhores de Santa Catarina. Entre as melhorias realizadas com a reforma estão a troca dos carpetes, telas de proteção, toda a parte de madeira, aberturas e pintura.

Segundo a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Júlia Pickler, o investimento foi feito em 2023. “O investimento foi feito no período que Maria Marlene Schlickmann estava a frente da pasta, com autorização do prefeito Iba. Era uma necessidade para que os praticantes da modalidade e os competidores oficiais continuem tendo uma ótima estrutura”, enfatiza.

Para o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, é uma alegria muito grande inaugurar as melhorias na abertura de uma competição estadual. “É mais um momento especial para o esporte de São Ludgero, neste caso para os praticantes da bocha”, pontua.

As primeiras disputas de São Ludgero em casa, no Pavilhão de Bocha Huberto Hobold, serão no Trio contra a Comissão Municipal de Esportes (CME) Ouro, logo após na Dupla contra A.D. Capinzal e no Trio também contra A.D. Capinzal.

O presidente da Federação de Bocha Rafa Volo de Santa Catarina (Febosc), Rafael Vanz Borges, marcará presença na abertura e inauguração das melhorias realizadas no espaço.

Colaboração –  Bertoldo Weber  Assessoria de Imprensa de SL 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<