28 março 2024 - 5:47
- Anúncio -

São Ludgero fecha o ano revitalizando a sinalização de trânsito na área central

A Prefeitura de São Ludgero antes do Natal concluirá a revitalização da sinalização de trânsito na área central, incluindo meio fio, faixas de pedestres, nova pintura em trecho da Avenida Monsenhor Frederico Tombrock e também a retirada que já aconteceu do trevo alemão que existia na rua João Wessler, margem direita do rio Braço do Norte, em frente ao Becker Móveis e Super Becker.

Os trabalhos iniciaram ontem, segunda-feira, 21, com previsão de termino amanhã, quarta-feira, 23 de dezembro. O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, diz que o investimento contribui com a segurança de todos. “Realizar as pinturas era uma necessidade e mudanças foram debatidas em reunião no Conselho Municipal de Trânsito. A revitalização da sinalização em trecho da Rodovia Estadual, parte que pertence ao município, também está inclusa. Uma parte do trabalho está sendo realizado no período noturno”, pontua.

O prefeito em exercício de São Ludgero, Valcemir Villani, a ação estava na lista de realizações planejadas. “Era algo necessário que planejamos e estou feliz que está acontecendo. Tínhamos em mente realizar a limpeza de todas as ruas centrais e fazer todas as pinturas, mas as chuvas atrapalharam o cronograma de trabalho”, revela o prefeito.

Por Bertoldo Kirchner Weber: Assessor de Comunicação – Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-