20 maio 2024 - 4:22
- Anúncio -

São Ludgero disputa o primeiro lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes

O Município de São Ludgero receberá na segunda-feira, 13 de novembro, às 19 horas, no Auditório Square SC, em Florianópolis, o Prêmio Band Cidades Excelentes 2023 na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana com população até 30 mil habitantes. Na ocasião, serão divulgadas as três melhores cidades de Santa Catarina. Durante a mesma noite, também, serão divulgados os vencedores gerais de cada grupo populacional.

A premiação acontece em seis pilares de avaliação com base no Índice de Gestão Municipal Aquila (Igma) que são: “Governança, Eficiência Fiscal e Transparência”; “Educação”; “Saúde e Bem Estar”; “Infraestrutura e Mobilidade Urbana”; “Sustentabilidade e Desenvolvimento Socioeconômico” e “Ordem Pública”.

O prêmio Band Cidades Excelentes é uma parceria do Grupo Bandeirantes de Comunicação com o Instituto Aquila, responsável pela avaliação dos municípios em todo o país. O Instituto avalia as melhores gestões públicas municipais em todos os estados do Brasil.

Com a premiação estadual, São Ludgero está competindo em nível federal com outras cidades premiadas nos demais estados brasileiros. A premiação nacional acontecerá no mês de dezembro.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Assessor de Comunicação | Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-