21 maio 2022 - 9:45

São Ludgero conquista 5 medalhas na 1ª Etapa do Campeonato de Karatê Shotokan

São Ludgero conquistou 5 medalhas ao disputar a 1ª Etapa do Campeonato de Karatê Shotokan, em Palhoça, no sábado, 19 de março, no Ginásio Nazareno Cândido. O evento contou com a participação de 200 atletas e teve apoio da Associação Palhoça de Karatê.

Do total de medalhas conquistadas uma de ouro, uma de prata e três de bronze. A equipe de São Ludgero, participou através da Associação São Ludgero de Karatê com 9 atletas, ficou em quinto lugar na classificação geral. Para o professor da Escola Municipal de Karatê e técnico da equipe, os atletas estão de parabéns pelo empenho, dedicação e resultados alcançados. “São atletas que treinaram muito nos últimos dois meses e alcançaram êxito ao participarem pela primeira vez de uma competição. Todos estão de parabéns. Os treinos seguem para disputarmos as próximas competições”, pontua.

O professor faz questão de agradecer o apoio recebido das famílias dos atletas e da Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME).

 Saiba quem participou e quem conquistou medalhas:

1º lugar – Pedro Henrique Dácio – Shiai Kumite – 6 a 7 anos

2º lugar – Pedro Francischini – Shiai Kumite – 6 a 7 anos

3º lugar – Marcela Oliveira Augustinho – Shiai Kumite – 11 a 15 ano

3º lugar – André Felipe Duarte – Shiai kumite – 11 a 12 anos

3º lugar – João Luiz G. Milanese – Shiai Kumite – 6 a 7 anos

João Augusto Ramos

Patrício do Amaral

Alice Loch Duessmam

Dafine Maria S. Santos

Por Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-