17 setembro 2021 - 1:44
- Anúncio -

São Ludgero celebra 59 anos no dia 12 de junho

Pessoas que passarem pela praça da Igreja Matriz receberão bolacha artesanal através do sistema Drive-thru

Respeitando os regramentos de enfrentamento ao Coronavírus, São Ludgero celebra seus 59 anos de emancipação político-administrativa no sábado, dia 12 de junho, com uma programação que envolve presente delicioso, solidariedade e demonstração de amor pela cidade, das 9 às 12 horas, na praça da Igreja Matriz, através do sistema Drive-thru.

No sábado, 12, das 9 às 12 horas no sistema Drive-thru as pessoas que passarem pela praça da Igreja Matriz receberão bolacha artesanal decorada especialmente para o aniversário da cidade e lembranças. Além disso, das 9 às 11 horas, o Lions Clube e o Rotary Club São Ludgero realizarão a segunda edição do Chopp Solidário. Doe um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível e ganhe um litro de chopp. Já às 9h30min será o horário de cantar os parabéns para São Ludgero e inaugurar um presente na praça que representará todo amor das famílias pela cidade.

Amanhã, terça-feira, 8 de junho, acontecerá a campanha de Doação de Sangue, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, das 12 às 17 horas, para pessoas cadastradas no Hemosc, organizada pelo Lions Clube de São Ludgero.

A Comissão Organizadora esclarece que é tradição comemorar o aniversário de São Ludgero com uma programação recheada com várias atividades durante vários dias mas, diante da pandemia é o segundo ano que as ações são reduzidas.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, convida as famílias, respeitando os regramentos de combate ao Coronavírus, para participarem das ações que celebra tão importante data.

Por Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-