28 março 2024 - 3:26
- Anúncio -

São Ludgero adquire veículo para uso administrativo

O Veículo irá atender a necessidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de São Ludgero

Com o objetivo de ter mais um veículo para o uso da gestão administrativa e atender a necessidade, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de São Ludgero fez a aquisição de um veículo Spin, completo, com capacidade para 7 passageiros. O investimento total foi de R$ 111.990,00.

O veículo foi entregue pela empresa Kolina Araranguaense Veículos Ltda, ganhadora do processo licitatório, na tarde de ontem, quinta-feira, 23 de setembro. Diante do grande número de descolamentos para reuniões externas, formações, eventos, visitas às instituições que integram a Rede Municipal de Ensino, entre outras demandas, o veículo vem para suprir uma necessidade da Secretaria.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, pontua que o veículo chega para dar maior eficiência nos trabalhos. “Os veículos administrados pela Secretaria não eram suficientes para atender a demanda crescente de deslocamentos feitos pelos profissionais”, enfatiza. Após a expedição da documentação necessária e da plotagem, ele estará disponível para atender às finalidades de sua aquisição.

Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, a Gestão Municipal segue fazendo os investimentos que melhoram o funcionamento da estrutura educacional. “Seguimos fazendo investimentos importantes e significativos na área educacional”, pontua o prefeito.

Crédito: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludger

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-