17 julho 2024 - 6:32
- Anúncio -

São conhecidos os campeões do Campeonato de Canastra Masculina “Mampituba 100 anos”

Competição contou com a participação de 11 duplas e encerrou nesta terça-feira (25)

Com partidas equilibradas encerrou o Campeonato de Canastra Masculina “Mampituba 100 anos”. A rodada final foi realizada nesta terça-feira (25) no Salão João de Campos, na sede Campestre do Mampituba.

Antenor Guedin e Fernando Porto foram os grandes campeões da competição com 18 vitórias. Já Maurício da Silva e Charles Ramos Zaccaron ficaram com a 2ª colocação, também com 18 vitórias, mas atrás no critério de desempate que é o maior número de vitórias por duas partidas a zero.

O Campeonato de Canastra Masculina “Mampituba 100 anos” iniciou em 16 de abril e contou com a participação de 11 duplas no total. Foram disputadas 11 rodadas. Após o término das partidas, foi realizada a premiação do 1º ao 4º lugar  que contou com a participação do presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris, o diretor de Jogos de Mesa e Bocha, Luiz Rodolfo Michels e a diretora do CEE, Robinalva Ferreira.

Depois da premiação foi servido um delicioso jantar preparado pelo restaurante Camarote 1924. Além disso, foram sorteados diversos brindes ofertados pelo Mampituba. A competição foi organizada pelo Núcleo de Esportes do clube.

Colaboração: Lucas Colombo Mampituba
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<