terça-feira, 14 julho 2020 - 10:40

Santuário SCMJ tem alteração nos horários de celebração durante primeiros meses do ano

O Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus segue recebendo milhares de fiéis neste período de férias, onde pessoas de diversos lugares da região, estado e país aproveitam o momento para conhecer o complexo e suas belezas.

Durante o mês de janeiro e parte de fevereiro, as missas semanais estão suspensas, com a realização somente no sábado 15h e domingo 11h e 15h. “Optamos por não fazer as celebrações semanais por conta de que muitas pessoas se deslocam para os balneários e outros locais em recesso”, colocou o reitor padre Antonio Vander. Ainda conforme ele, na segunda quinzena toda programação voltará ao normal e será divulgada.

O reitor pontuou que o público do santuário é especifico e diferente até mesmo das paróquias. “Mesmo com o verão, temos um número expressivo de fieis rezando as Santas Missas, o que muito nos alegra”.

Vale lembrar que as obras seguem a todo vapor para que sejam inauguradas o quanto antes. “Devemos deixar pronto em breve a Loja e Cafeteria, o Caminho dos Santos Brasileiros, o Campanário e o Portal”, finalizou Vander.

Colaboração: Mariele Salvador / Santuário SCMJ

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-