1 dezembro 2021 - 7:35

Santo Antônio x Tamoeiro e União do Norte x Dragon disputam a semifinal do Beach Soccer 2020

A Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação Cultura e Esportes, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME) dá sequência no dia de hoje, terça-feira, 26 de outubro, a partir das 19h30min, na quadra de areia do bairro Divina Providência, as disputas do Campeonato Municipal de Beach Soccer, edição 2020, taça “Juares Pereira Lopes”, paralisadas devido a pandemia do Coronavírus. Santo Antônio x Tamoeiro e União do Norte x Dragon estão na semifinal.

A decisão referente ao retorno da competição foi definida em reunião realizada às 18h30min, do dia 8 de outubro, na secretaria da Comissão Municipal de Esportes (CME), anexo ao Ginásio Municipal Lino Philippi. A reunião foi coordenada pelo presidente da CME, José Airton Perin, acompanhando pelo Diretor Geral Edmilson Paulo Mores, o Diretor de Patrimônio Gilson Becker, o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, e representantes das equipes.

A primeira disputa de hoje, 26 de outubro, na quadra de areia no bairro Divina Providência, será às 7h30min, entre Santo Antônio x Tamoeiro. E, às 20h15min, será a vez de União do Norte x Dragon. Os próximos jogos da semifinal acontecem no dia 29 de outubro, na Quadra de Areia do bairro Encosta do Sol, entre Dragon x União do Norte, às 19h30min, e Tamoeiro x Santo Antônio, às 20h30min. Os dois jogos da grande final acontecem nos dias 3 de novembro, na Divina Providência, e dia 5 de novembro, na Encosta do Sol.

O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, informa que um Plano de Contingência para enfrentamento da pandemia Coronavírus foi elaborado e será seguido à risca em todas as competições municipais. “É obrigatório o uso de máscara e dirigentes e arbitragem terão que apresentar junto a CME a comprovação da primeira dose da vacina, além de aferição da temperatura para entrar em campo”, esclarece o diretor.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-