19 abril 2024 - 10:14
- Anúncio -

Santa Rosa de Lima oferece mudas frutíferas subsidiadas

Com o objetivo de fomentar o cultivo de frutas, a Prefeitura de Santa Rosa de Lima, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, está disponibilizando aos moradores do município o Programa de Distribuição de Mudas Frutíferas, em que os produtores poderão adquirir plantas a um custo menor que o de mercado.

O município também subsidiará o frete das mudas até a propriedade e fornecerá assistência técnica para o plantio e demais cuidados em caso de dúvidas. “É importante que o morador que tiver interesse procure a Secretaria para que possamos nos preparar e atender o produtor adequadamente”, recomenda Márcio Fontoura, técnico agrícola da Prefeitura de Santa Rosa de Lima.

Para obter as mudas por meio do programa, basta ir até a Secretaria de Agricultura, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas, para preencher um formulário com informações, como quais espécies de plantas, entre as listadas, quiser adquirir e a quantidade. A forma de pagamento ficará à cargo do produtor. O prazo para aderir ao programa é 29 de julho.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-