19 abril 2024 - 1:11
- Anúncio -

Samae de São Ludgero suspende cortes e prorroga pagamento até dia 30 de abril

Diante do enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus e o isolamento social obrigatório o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de São Ludgero, através da portaria 26/2020, não realizará cortes por falta de pagamento até o dia 30 de abril, bem como também prorrogou para a mesma data o pagamento das faturas de água e esgoto com vencimento no dia 15.

As medidas foram adotadas mediante as dificuldades financeiras de muitos consumidores diante da suspensão de inúmeras atividades e dificuldades financeiras enfrentadas em relação a pandemia, ocasionado pelo Coronavírus (Covid-19).

A Diretora Geral do Samae de São Ludgero, Judite Peters Schurohff, lembra que devido às medidas de contenção ao Covid-19 o atendimento presencial está restrito aos casos que não for possível a realização por e-mail ou telefone. “Distribuição de água e tratamento de esgoto são serviços essenciais e nossa equipe está trabalhando”, ressalta.

Durante o horário comercial os consumidores podem ligar para os fones 3657 1444 e 3657 0801. O e-mail é atendimento@samaesl.sc.gov.br e o plantão pode ser acionado ligando para 99987 0205.

Fonte: Samae

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-