15 julho 2024 - 9:25
- Anúncio -

Saiba como solicitar os serviços de Iluminação Pública em Orleans

Além da Prefeitura, o munícipe pode recorrer às empresas parceiras por meio do 0800 e informar os locais sem iluminação ou ainda com luzes acesas durante o dia

A Prefeitura de Orleans por meio da Secretaria de Administração e por empresas parceiras, mantém canal aberto com a população para o repasse de informações e pedidos pertinentes à manutenção de iluminação pública da zona rural e urbana da cidade.  O canal, que fica disponível 24h, possibilita a otimização dos serviços prestados, uma vez que o cidadão pode comunicar locais sem iluminação, casos de lâmpadas queimadas em postes públicos, e ainda postes que estejam com as lâmpadas acesas durante o dia entre outras demandas.

PREFEITURA/CERGERO/CELESC

O telefone para o repasse das informações no âmbito da Prefeitura é: (48) 3886 0149. Lembrando que este telefone é exclusivamente via WhatsApp, sendo assim, não recebe chamadas.

COOPERCOCAL

Moradores dos bairros Barzan, Palmeira Alta, Palmeira Baixa e Palmeira do Meio, podem solicitar os serviços de manutenção, troca, nova instalação e até mesmo expansão, à empresa COOPERCOCAL (Cooperativa Energética Cocal), pelo Telefone/WhatsApp: 0800 048 7019, aplicativo e agência virtual.

COORSEL

Já a COORSEL (Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural) responde aos serviços de instalação, substituição de equipamentos e manutenção do sistema nas localidades: Ponte Preta, Rio Laranjeiras, Capivara Baixa, Capivara do Meio, Brusque, Curral Falso, Três Barras, Rio Minador, Chapadão, Rio Carlota, Rodeio da Anta, Rodeio do Açúcar, Barracão, Corridas, São Gerônimo, Ranchinho, KM 92, Santa Clara e Pindotiba.

Curiosidade

Engajada com os ODS – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – compromisso firmado com a ONU, Orleans realizou a troca de lâmpadas comuns pelas lâmpadas de LED dando um passo a mais no ODS 11 onde prevê uma cidade mais inclusiva, segura, resiliente e sustentável. Somente em Pindotiba foram instaladas 134 lâmpadas; no bairro São Gerônimo foram 163 e na Rua Victor Meireles, foram instaladas 91 lâmpadas LED.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<