19 setembro 2020 - 12:18

Rua Conselheiro João Bussolo volta a ter mão dupla, em Orleans

A Comissão Municipal de Trânsito de Orleans, esteve reunida para avaliar um abaixo-assinado dos moradores da rua Conselheiro João Bussolo, (fundos do Orleans Tênis Clube), que solicitaram a rua voltasse a operar com o trânsito em mão dupla. A medida foi aprovada e tem como objetivo dar maior fluidez no trânsito e atender a reivindicação dos moradores.
Com o início do funcionamento rotativo em julho, no mês de agosto a via virou ‘rota de fuga’ para quem precisava vir para o centro, e a comissão de trânsito implantou ‘mão-única’ no local. Após a mudança, os moradores sentiram-se prejudicados e solicitaram a Comissão de Trânsito que avaliasse a reconsideração, para que o trânsito voltasse aos dois sentidos.
A Administração Municipal de Orleans entende que a intenção do executivo é melhorar as condições de fluidez e segurança no trânsito de Orleans. Lembra que essas mudanças são pensadas e avalizadas pela Comissão de Trânsito onde a CDL, PM, Polícia Civil, Associação Empresarial e mais membros discutem as alterações do trânsito.
Colaboração: Robson Romagna Lunardi
.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-