16 abril 2024 - 3:28

Rodada do 4-S acontece no ginásio de Orleans

Jogos no Adulto e Veteranos serão no Homero.

O ginásio municipal Homero de Miranda Gomes em Orleans recebe neste sábado, 14, a rodada do Campeonato de Futsal dos Clubes 4-S, tradicional torneio que reúne comunidades do interior dos municípios de Grão-Pará, Lauro Muller e Orleans, e que na grande maioria das vezes é sediado em ginásios de esportes localizados justamente no interior dos municípios participantes. No entanto, desta vez, a rodada em questão será disputada em Orleans, mais precisamente no Homero de Miranda Gomes, a partir das 18h.

Ao todo, serão cinco partidas e a ordem dos confrontos será Rio Pinheiros x Rio Novo (Adulto), Rio Belo x Rio Laranjeiras (Veteranos), Rio Belo x Brusque do Sul (Adulto), Chapadão x Brusque do Sul (Veteranos) e Rio Laranjeiras x Rodeio da Anta (Adulto).

CLASSIFICAÇÃO – ADULTO.

“G-8”: Rio Novo 14 pontos; Rio Laranjeiras (na foto) 12; Rio Capivaras Alto 11; Boa Vista e Cooperativa Auriverde 10; Barracão 9; Rio Pinheiros 7 e Rodeio da Anta 6. Ainda completam a tabela Chapadão com quatro pontos; Brusque do Sul 3 e o Rio Belo, que ainda não pontuou.

CLASSIFICAÇÃO – VETERANOS.

“G-6”: Barracão, Rio Laranjeiras x Rodeio da Anta 3 pontos; Boa Vista 2; Chapadão e Rio Belo 1 ponto cada. Completa ainda a tabela Brusque do Sul, que ainda não pontuou.

MUNICIPAL DE SUÍÇO. Pela Eliminatória do Campeonato Municipal de futebol suíço Adulto de OR, dois jogos foram realizados na Associação Banco do Brasil dias atrás – Os Manos 1×3 Craques do Amanhã e Rubro 6×1 Dedé Encubadora. Com isso, as semifinais estão definidas e os confrontos valendo vaga na decisão serão entre Santista x Craques do Amanhã e Nova Orleans x Rubro, embates programados para terça-feira, 17 a partir das 20h: em caso de empate no tempo regulamentar, pênaltis; a grande final está agendada para sexta-feira (20) na Associação Banco do Brasil.

Por Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-