22 julho 2024 - 5:08
- Anúncio -

Rio Pinheiros comemora 60 anos de Ministro da Palavra com lançamento de livro e homenagem

As comemorações continuam no próximo dia 28 de agosto de 2022

Neste ano de 2022, a comunidade de Rio Pinheiros Alto, interior de Orleans, comemora os 60 anos como Ministro da Palavra (capelão), de Antônio Domingos Coan, popularmente conhecido como “Seu Toni Coan”, que ocorre no dia 16 de agosto, com homenagens e celebrações que tiveram início no dia 7 de agosto e continuam no dia 28, também com lançamento de livro.

No último domingo, dia 7 de agosto, a comunidade, através do Instituto Cultural Pe Vittorio Pozzo, celebrou e prestou homenagem ao capelão. Na oportunidade estiveram presente o prefeito Jorge Luiz Koch e o vereador Osvaldo Cruzetta, que juntamente com a comunidade, familiares e amigos, participaram da celebração e da homenagem.

Joelma Bianco, moradora da comunidade de Rio Pinheiros, comentou que através do Instituto Cultural Pe Vittorio Pozzo, com apoio da comunidade, “promoveram uma homenagem surpresa após a celebração do culto no último domingo. Um momento para a comunidade demostrar gratidão pela sua vida dedicada a igreja e a cultura da comunidade do Toni, e também convidando a todos para a grande festa que acontece no próximo dia 28 de agosto,” frisou.

O vereador Osvaldo Cruzetta parabenizou Toni Coan e comentou a sua satisfação em estar presente na comemoração, que comemora os 60 anos de serviços prestados junto à comunidade. Por sua vez, Toni Coan agradeceu a comunidade pela oportunidade e confiança ao longo de sua trajetória.

Logo após a celebração do culto eles confraternizaram no salão da comunidade.

Confira a programação do dia 28 de agosto

As comemorações continuam no próximo dia 28 de agosto de 2022, quando a comunidade celebrará uma Santa Missa às 10h, que será presidida pelo Pároco e cantada pelo Quarteto: Murilo, Danilo, Denise e Luziane e comentada pela família.

Na sequência acontecerá o ALMOÇO POR ADESÃO, às 12h no salão de festa da comunidade.

Após o almoço tarde dançante livre com gaiteiros da região. Acontece também o lançamento do livro “60 anos: uma história, uma graça”.  E o corte do tradicional do bolo.

As reservas para o almoço podem ser feitas a um custo de (R$ 40,00), através dos contatos (48) 9 9904-6274 – Antônio Dimas- (48) 9 9989-5252-Divalter- Ascari Caminhões – Darci Ascari

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<