segunda-feira, 6 julho 2020 - 5:21

Rio Fortuna: Neri assume na segunda-feira.

O vice-prefeito de Rio Fortuna e secretário de Saúde, Neri Vandresen assumirá a partir de segunda-feira (13) o comando do Executivo. Ele ficará no cargo durante 20 dias, período em que o prefeito Lindomar Ballmann estará de férias. O ato de transmissão do cargo acontece a partir das 11hs, no gabinete. Neri, que já foi prefeito de 2005 a 2008, terá a responsabilidade de dar seqüencia à importantes projetos, como as pavimentações de ruas no Centro, obras de reforma e ampliação da Escola Professor José Boeing, reforma e construção de pontes, entre outros.
“Estou confiante de que será uma experiência positiva, e além de cuidar das ações do Executivo, continuarei com a mesma atenção à Secretaria de Saúde”, antecipa o vice-prefeito.
O prefeito Lindomar Ballmann destaca que a administração municipal inicia o ano com diversas obras em andamento. “Temos a certeza de que o prefeito interino executará um bom trabalho frente ao governo municipal e com toda a experiência que carrega, conduzirá os projetos em prol de nossos munícipes. Uma boa gestão se faz com planejamento e união, só assim é possível desenvolver um bom trabalho”, analisa Ballmann.
O ato de transmissão de posse será aberto à população.

Assessoria de Comunicação
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-