22 junho 2024 - 11:47

Ribeirão D’areia é tri em Pedras Grandes

Disputa no futebol suíço foi encerrada dias atrás.

2019, 2022 e 2023. Pela terceira vez digamos que consecutiva, já que nos anos de 2020 e 2021 não teve competição devido a Covid, a equipe do Ribeirão D’areia Futebol Clube se sagrou mais uma vez campeã do Campeonato Municipal de futebol suíço Adulto na cidade de Pedras Grandes. Dias atrás o estádio municipal Nardi Mello recebeu o encerramento da competição, que contou com a participação de seis equipes no corrente ano. Dentro de campo, vitória do Ribeirão diante da surpreendente equipe de Pedrinhas, que pela primeira vez alcançou a final do torneio, pelo placar de 4 a 1: Pedrinhas até largou na frente com Léo, mas depois os comandados do técnico Bruno Niero reagiram e viraram o marcador, com gols de Evandro Mendes, “Tico”, Adrianinho e Gabriel, de pênalti. Fim de papo e muita festa por parte de jogadores, comissão técnica e torcida; o treinador Bruno fez questão de enaltecer a sua equipe: “não iniciamos bem a competição, muitos problemas. Todavia, com o decorrer das rodadas, formos nos ajeitando e crescendo ao longo do torneio, coroando assim essa trajetória de sucesso com este título. Parabenizo os atletas por mais esta conquista – é tri”, disse.

Campanha: sete jogos com cinco vitórias e duas derrotas, 24 gols-pró e 14 gols-contra.

Premiações individuais: Gabriel (Ribeirão) foi o artilheiro com nove gols anotados e também, o atleta-destaque do torneio; o goleiro menos vazado foi Quintino, de Pedrinhas, enquanto Adrianinho (Ribeirão) foi eleito o destaque da final.

Antes da grande decisão, aconteceu um jogo-preliminar na categoria Sub-17 com a vitória do Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, diante de Pedras Grandes por 3 a 0, com gols de Sotero, Eric e Braian.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-